quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Biquínis de franja como usar e como fazer




Verão  já acabou, mas a novidade ainda é tendência no mundo da moda. Os biquínis de franja estão chegando com tudo por aqui, e tanto os desfiles internacionais como os nacionais estão usando essa tendência, a franja serve para dar volume, e é uma ótima escolha para as meninas com poucos seios. O lado lateral do biquíni serve para aumentar os quadris. Uma boa ideia também são os maiôs de franjas que estão vindo com tudo em 2013.


Existem vários tipos de biquínis com franja, os que tem a franja maior, os que tem a franja menor, fora as cores que são bem variadas! Esse é o biquíni perfeito para meninas com pouco busto, dando um volume a mais nos seios. Quem tem um busto grande deve dar preferência ao conforto, e usar os de frente única amarrados com faixas grossas ao redor do pescoço. Quem tiver pouco quadril deve usar os que tem lacinhos de lado, já quem tem o quadril mais largo, deve usar os biquínis com as laterais mais grossas. E quem tiver barriguinha a dica que eu dou é: Use os que tem a parte de baixo mais alta e com estampas de listras na vertical, irá valorizar mais.


Como fazer?
É muito fácil fazer, você vai precisar de uma camisa velha (de preferência da cor do biquíni), e cortar as tirinhas do biquíni, claro que as tiras não vão ser cortadas uma por uma, e sim de uma vez só, para que fique uma tira com outras abaixo. Após isso, basta você colar a tira no seu biquíni com cola de tecido, ou costurar no biquíni. A grossura da tira é por sua conta, lembrando que você também pode comprar a peça e adaptar ao seu gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário