quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Harry Styles Sucesso de Taylor Swift foi escrito para ele


O que a maioria dos fãs de Harry Styles temiam desde que ele e Taylor Swift começaram a ser vistos juntos aconteceu: a cantora escreveu uma música sobre o boy. Pelo menos, é o que diz o site Radar Online.
Mas, ao que tudo indica, isso aconteceu muito antes de o relacionamento deles se tornar público, já que a canção escrita para Styles seria I Knew You Were Trouble.

Agora, além dos indícios que já tínhamos constatado aqui uma pessoa próxima à girl confirmou que a música realmente foi feita para Harry. “Ela teve o coração esmagado por Harry quando eles ficaram pela primeira vez e, como já é de costume, fez uma música para conseguir lidar com a situação”, contou a fonte ao site.

A fonte contou ainda que Taylor sabia que Harry era muito popular com as garotas e que talvez não estivesse pronto para um relacionamento sério, mas que talvez conseguisse fazer com que a relação desse certo.

Vale lembrar, ainda, que Tay foi acusada de imitar o sotaque britânico de Harry durante sua apresentação no Grammy deste ano.

Baphão, hein? E você, acha que a música é mesmo para Harry?


Nenhum comentário:

Postar um comentário