terça-feira, 16 de abril de 2013

Aposta da semana: a funkeira Anitta!



O funk é o ritmo do momento e todo mundo está dançando muito ao som que nasceu nas comunidades do Rio de Janeiro! E uma das grandes revelações do funk esse ano é a carismática Anitta. Seja na TV, internet ou nos shows, a cantora vem fazendo bastante sucesso e conquistando seu espaço. Conheça mais sobre a funkeira!
Com apenas 20 anos, ela já assinou contrato com uma grande gravadora e recentemente lançou um EP. Anitta mistura em suas músicas funk com batidas pop e o resultado são hits dançantes com letras chicletes que grudam na sua cabeça. Os clipes da funkeira são bem produzidos e sempre mostram histórias legais e divertidas! O do single Meiga e Abusada, por exemplo, foi gravado em Las Vegas! Demais, né?


Saiba mais!
Influências: Anitta ama a cantora Beyoncé e se inspira na diva. Nos seus shows a funkeira ainda faz alguns covers incríveis de hits da americana.
Curiosidades: Antes de atingir o sucesso no funk, a cantora já cantou pagode e também em igrejas quando criança. Ah! Algumas letras das suas canções são inspiradas nos seus relacionamentos. Você vai se identificar!
Vai gostar se curtir: Naldo e MC Beyoncé
Melhor hit: Show das Poderosas
Na rede
Ouça as músicas mais legais dela!
                                                                                         
                                                                                      Meiga e Abusada


Show das Poderosas


Menina Má


Já conheciam a Anitta? Curtiram? Comentem!



domingo, 7 de abril de 2013

Certo e errado: como usar couro

Esse tecido é tendência! Aprenda com as famosas o melhor jeito de arrasar com saia, shorts, calça, blusa ou vestido de couro
couro está súper em alta! Basta reparar nas araras das lojas que você costuma frequentar: só dá saia, shorts, calça e vestido de couro. Isso sem contar as jaquetas, que já se tornaram item indispensável de um look roquinho de inverno.
Veja as fotos das famosas e encontre um jeito mais legal de abusar dessa tendência!

                                                                                             Couro + calça


A calça de couro é uma peça perfeita para compôr um look sexy e elegante! Afinal, ela tem um brilho natural do tecido e costuma ser bem justinha ao corpo, do tipo skinny. Por isso, é legal combiná-la com blusas mais compridas ou larguinhas, para acabar não marcando demais a virilha, por exemplo.

Couro + saia/shorts


Com saias e shorts de couro, também vale equilibrar a força das peças: já que a parte inferior fica mais pesada e justa ao corpo, prefira blusas mais soltinhas e leves. Também fique atenta ao comprimento da saia para não acabar mostrando demais: não tem problema nenhum ela ser curtinha, mas lembre-se de que a peça já é muito sexy por si só.

Couro + vestido


Se for curtinho, é a roupa perfeita para você arrasar na sua próxima balada; se for longo, tem o poder de deixar seu look de festa muito mais moderninho! Aqui, prefira modelagens minimalistas, sem muitos detalhes ou mistura de tecidos, para o look não ficar com muita informação. Antes de sair de casa, também preste atenção se seu sutiã não está está marcando a parte de cima do vestido.

Couro + blusa


Camisetas ou blusas peplum com esse tecido também estão aos poucos ganhando as fashionistas! Como a parte de cima fica mais justinha, aposte em tecidos mais larguinhos na parte de baixo. Acredite, você vai ficar mais elegante e confortável!

E vocês, gostam de peças de couro? Quais?





segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estrias na fase de desenvolvimento da menina


Você vai trocar de roupa e de repente vê algumas marcas na pele que não estavam ali antes: linhas avermelhadas ou arroxeadas pequenas e finas, e que você não sabe de onde elas surgiram. Pois é, você acaba de descobrir as estrias. Mas antes de ficar desesperada, saiba que o surgimento das estrias é supercomum na fase de desenvolvimento das meninas. “Essa linhas vão ficando mais finas e brancas com o passar do tempo. É muito comum surgirem durante a puberdade e também ocorrem nos meninos”, explica a dermatologista Dra. Suzy Rabello, do Hospital Bandeirantes.
As estrias aparecem geralmente aparecem na região dos seios,  coxas e e bumbum, justamente por serem as partes do corpo que mais se desenvolvem nessa fase da vida. Mas elas também podem surgir em outras partes como nas costas e pernas.


Tenho estrias. O que eu faço?
Durante essa fase de desenvolvimento é importante você manter o peso. Quanto mais você engorda, mais o sua pele acaba esticando, e daí surgem as estrias. “Se a garota tem tendência a engordar, é importante a prática de atividades físicas e controle da ingestão de certos alimentos que podem aumentar o peso, como doces e comidas gordurosas. Não faça dietas exageradas, pois elas podem comprometer a sua saúde. Procure a orientação de uma nutricionista”, é o que aconselha a Dra Suzy.
Se as suas estrias são bem numerosas, procure um dermatologista. Exitem medicamentos que ajudam a melhorar a aparência  das estrias: “o tratamento pode envolver o uso de medicamentos de uso externo e até mesmo a aplicação de LASER”, diz a médica.
É superimportante também não deixar a autoestima cair só porque algumas estrias surgiram no sue corpo. Lembre-se que esse é um problema extremamente comum e que pode ser minimizado com os tratamentos.


Tabloide diz que Hazza pensa em deixar One Direction


Harry Styles está gravando suas próprias músicas e tem esperanças de lançar um álbum solo", é o que diz a polêmica manchete do The Mirror.
De acordo com o tabloide, o membro do One Direction "tem co-escrito várias canções" para seu suposto "álbum solo," e "trabalhado em versões iniciais das canções durante as visitas ao estúdio de gravação Paramount, em Hollywood."
 
O jornal britânico disse que a "prioridade" de Styles continua sendo a One Direction, mas está ansioso para um projeto apenas dele. Uau, será que Harry realmente tem trabalhandoem um álbum solo em segredo?
Dificilmente. Um representante da One Direction disse ao Gossip Cop que não há "nenhuma verdade" nessas publicações do The Mirror e explica que o que pode ter acontecido é uma confusão, pois algumas vezes os meninos da banda gravam em sessões separadas.
 
As Directioners podem respirar tranquilas. Caso encerrado! #UFA