sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Poder De Uma Amizade

Por: Ana Luíza

Booom acho que ja falei de varias coisas aqui neste blog mais esqueci de falar uma coisa que se não fossem elas eu não estaria onde estou tipo eu ainda não consegui o que mais quero neste momento CONHECER OS GAROTOS DA ONE DIRECTION  mais tenho em mente que se tive coragem de escrever aquela carta foi junto com elas as bagunças as materias perdidas durante as aulas kkkkk mesmo que talvez nosso sonho nunca se realize nunca vou esquecer destes momentos das fotos dos bilhetes trocados pra decidir como ficaria a carta e tudo mais!Em um momento pensei que iriamos desistir no meio do caminho mais não isso graças o poder de nossa amizade tudo
Outra coisa que nunca vai sair da minha cabeça é aquele momento que pra muitos iria parecer patetico e sem sentido mais para nos foi magico quando colamos o adesivo atras da carta todas juntas e a nossa fé a a nossa amizade fez daquele momento o melhor é bem legal quando varias amigas tem uma sonho mais cada uma delas é bem diferente. Quando começamos a amar a banda ONE DIRECTION era bem engraçados ao chegarmos na escola e comentar tudo que sabiamos sobre eles e quando voltava-mos do intervalo escreviamos bem grande no quadro ONE DIRECTION  alguns falavam e tudo mais a gente não estava nem ai kkkkk isso tudo em uns poucos dois meses A gente tinha decidido fazer um video mais so duas de nos iriamos ganhar pois o video so poderia ter duas amigas e nos somos 5 pensamos em que o sonho não estaria completo sem todas nos dentro dele Não poderiamos iguinorar a regra sendo que atrapalhariamos os outros. Então penssamos na carta que se conseguise-mos todas nos iriamos vencer e nosso sonho enfim estaria totalmente completo bom este sonho ainda não se realizou já tem dois meses que a gente enviou a carta mais como dizem a esperança é a ultima que morre
Não vou revelar o nome deste programa pois sei que nem tudo ainda esta perdido e que se um dia conseguise-mos nunca iremos esquecer estes momentos que foram grandes para nós Se ainda acredito que vamos conseguir ...   ...  CLARO QUE SIM eu sei que com o poder da nossa amizade tudo é possivel

BY-Isabela (Minha Amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário